domingo, 17 de janeiro de 2010

ter ou não ter.....TEMPO

Dei hoje por mim a pensar no tempo em ke dizia não ter tempo....e agora digo que não tenho tempo para ter tempo.
Parece estranho mas é verdade, seja o tempo que for nunca tenho tempo para o meu tempo
Quero fazer....não tenho tempo
Quero tratar de ....não tenho tempo.
Quero visitar amigas....não tenho tempo
Quero.... quero..... quero..... não tenho tempo....
Mentirosa comigo mesma, mentirosa com o que me resta da vida, mentirosa com o próprio TEMPO
são tudo desculpas e estou a começar a ficar envergonhada .....de ser tão mentirosa

2 comentários:

  1. Tudo está em valorizar o importante.Vivemos numa época em que tds nos queixamos da fala de tempo.Quando me ponho a pensar nisso lembro-me da minha mãe qd após me queixar do tempo que gastava c. ela por doença,me disse não perdes tempo....ganhas....Vamos tentar ganhar tempo...para o importante da vida..


    beijinhos Dora

    ResponderEliminar
  2. Amiga Dora,

    Em primeiro lugar, muito obrigada pelos versos simpáticos e com muito humor que me enviou.

    Em segundo lugar, peço desculpa não responder versando pois não tenho essa arte.

    Em terceiro, queria comentar o que escreveu acerca do Tempo..
    Eu sou também muitas vezes apanhada pela falta de tempo. Sinto que a minha vida, assim como a de muitas outras pessoas, é uma azáfama...uma correria, como quando vamos aos saldos. Os valores são cada vez menos valorizados...quanto não vale uma visita à avó, um lanche com as amigas, um gesto solidário, um momento em paz...
    Sinto muitas vezes falta disso...
    Muitos parabéns pelas palavras sábias que vai publicando e que nos ajudam a reflectir...

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar