sábado, 16 de janeiro de 2010

A minha poesia

A flor do meu jardim

A flor que eu plantei no meu jardim

Tem nome de anjo delicada e tão bela

Que mais parece um terno querubim

Tão suave e constante é o cheiro dela

Guardei-lhe o lugar mais destacado

Colherei de vez em quando só uma flor

E o meu jardim será assim admirado

E enfeitará também o meu amor

Se algum dia tiver sede e não chover

Dou-lhe a água que guardo para mim

Não quero vê-la aos poucos a morrer

Quero tê-la linda e viçosa no jardim

Porque todo o amor que eu lhe dou

É tanto que só eu sei avaliar

É semente especial que ficou

Depois de alguém partir e não voltar


2 comentários:

  1. Lindo...muita sensibilidade que se sente nestas palavras.

    ResponderEliminar
  2. Assim o seu blog vai ficar maraviloso,continue que vai no bom caminho.Para tudo é preciso senfimento ,no que se diz e no que se faz
    Beijinho

    ResponderEliminar