sábado, 30 de janeiro de 2010

Será que confiamos mesmo em Deus?

«O Senhor Iahweh virá em meu socorro, eis porque não me sinto humilhado, eis porque fiz do meu rosto uma pederneira e tenho a certeza de que não ficarei confundido »

Isaías 50,7


Esta leitura da bíblia fala-nos das desgraças, humilhações, dos maus tratos porque passamos na vida e na maneira como perdemos a fé nessas provações.

Se confiarmos plenamente Nele, que por vezes nos põe á prova e nos dá o que não é de todo o que queremos, mas o que Ele entende ser o melhor, as nossas provações são mais fáceis de suportar, a nossa dor torna-se mais fácil.

No entanto é precisamente nestas provações que nos surgem as dúvidas do seu amor por nós.

Na leitura diz que Ele virá em meu socorro, e isso me bastará.

1 comentário:

  1. Confiar em DEUS e não perder a esperança,ajuda a dar força para viver o resto da VIDA.

    ResponderEliminar