segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dia de aniversário

Hoje faço anos, dizemos nós para lembrar que no ano tal, no dia tal, ás tantas horas veio ao mundo um rebento....que hoje é um tronco com ramos e rebentos.
Mas eu acho que só devia comemorar esse dia até aí aos 30, porque depois disso entramos nos ....enta...e aí é que são elas. É a vida a dar reviravoltas e mais voltas, é o reumático a vir de mansinho, é a paciência a ser mais pequena....enfim é o princípio do resto da tua vida.
Ouço muita vez, em especial nas entrevistas da tv, as pessoas dizerem que não se importam de envelhecer, pois é muito lindo, gostam dos cabelos brancos, das peles caídas, das rugas profundas, etc,etc....tenham dó....
Eu não gosto de envelhecer, mas como nada posso fazer para travar o tempo que me está destinado, vou vivendo um dia de cada vez, poupando os espelhos cá de casa, aplicando um cremesito nas frontarias, mas se alguém volta a dar-me os parabéns no dia dos meus anos....juro que vou passar o resto que sobra na cadeia .....ai vou, vou....

1 comentário:

  1. ah,ah,não gosta de fazer anos eu também não.
    Ninguém gosta de envelhecer,o nosso fim é natural,não é um acontecimento que se deseja,
    mas a vida é bela em todas as idades.
    Dou lhe os parabéns pelo seu perfil

    ResponderEliminar