segunda-feira, 24 de maio de 2010

lX encontro das utis-Guimarães

Foi ontem dia 23 que um pequeno grupo de alunos da Aposenior rumou a Guimarães para um encontro anual das utis . Saímos de cá pelas 9h quase mesmo á hora que algumas univ. estavam a chegar lá, mas com um motorista de quem desconhecemos o nome e ke encostou á berma 2 ou 3 vezes para repreender uns colegas ke se levantaram do lugar , também encostámos para o Sr guarda verificar os requisitos do veículo e do condutor ,passados alguns minutos aí vamos cantando e rindo ...levados, levados sim, até á tão esperada chegada ke foi um pouco difícil ...mas eis ke chegámos ao pavilhão multiusos.Puff até ke enfim...se não fosse ke fomos os últimos e ke a festa tinha começado, de madrinha ke nos iria acompanhar e orientar nem vê-la, e o passeio pela parte velha da cidade ficou no panfleto ke nos foi dado posteriormente. Mas por fim lá veio a nossa super simpática madrinha ke não mais nos largou e tudo correu bem até ao fim com a companhia da Dr Leonor e o seu simpático marido, e comemos, bebemos, dançámos, brincámos, tirámos fotos (tiraram pk eu tinha a minha pifada) e por volta das 18h +- vieram embora , mas eu fiquei até ver o fundo ao cesto ou seja agreguei-me a outra univ. ke fez o favor de me trazer e cheguei a casa pela meia-noite +-
Foi bom e hoje estou a pagar caro com as dores nas mãos ke nem danadas ...mas tb dancei até cair para o lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário