quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Despedida

Hoje vou fazer uma despedida, que não é de solteira mas não deixa de ter muito significado para mim. Já pensei em sair para parte incerta, não atender telemóvel,ir para uma pousada e dormir....dormir....até ficar em transe, depois viajar no tempo com a imaginação e deixar-me levar até ao insondável infinito. Porem,nada disso me dava mais ou menos consolo e resolvi beber para esquecer. Pois...beber as alegrias e as tristezas da vida, beber o amargo das desilusões,dos desenganos,das bofetadas que ela me tem dado, mas tambem beber as alegrias do orgulho que tenho dos meus filhos, da benção de ter umas noras que são tambem as minhas filhas e o orgulho que tenho nos meus netos que são a luz dos meus olhos, a água da minha sede. Como tal despeço~me aqui destes 69 anos com a esperança de que ao entrar nos 70 deixe de me lembrar quando chegar este dia. Um belo dia farei um balanço desta eternidade e talvez volte a partilhar convosco esse deve e haver e apurar o saldo, seja ele qual for. Um abração

3 comentários:

  1. Faço das tuas as minhas palavras. Estou nessa situação Mas agora quero apresentar as minhas mais sinceras desculpas de ontem dia do teu aniversário não ter telefonado a felicitar -te Perdoa ,minha querida amiga Estou perdoada?. Um beijão muito grande cá da velhota

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que fazias anos! "Amiga ingrata" que não diz nada!..... Não faz mal, gosto de ti na mesma, tu, também não sabes, quando eu faço anos. Bem feito.
    Espero ver-te em breve
    Carminda

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha a minha....só agora ver o seu post e saber que fez anos e não lhe dei os parabéns!!!

    Sexta feira compenso. ehehe

    Beijito e bom regresso

    ResponderEliminar