quinta-feira, 25 de março de 2010

Ouvir musica


Hoje deu-me para ouvir musica dos velhos tempos e como não podia deixar de ser, aqui estou com o Roberto Carlos e o seu eterno romantismo que tantas vezes me fez sonhar, e que ainda hoje me dá gozo. também gosto do saudoso Antonio Variações com o seu jeito muito especial que eu tanto gostei,com Rui Veloso , Zeca Afonso, Brin Christopher, Andrea Bocelli, Martinho da Vila, Michael Jackson, Mariza, Tina Turner, etc ., etc.

São estes momentos que me faziam falta pois sou uma eterna romântica e gosto de cantar, assim tivesse voz mas o tempo não perdoa e falta -me o" gasganete "e em vez de cantar parece que estou a chorar por mais.

Mas prometo que para o ano vou aprender a tocar viola e vão ver como ainda lhe dou um jeitito.

1 comentário:

  1. Que bom saber que vai a Guimarães...são pessoas como a Dora, sempre a aprender que fazem crescer esta comunidade.

    Um beijito grande e feliz páscoa

    ResponderEliminar