quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cá se fazem...cá se pagam

A pobre galinha mãe


Ai pobre de mim que não fui eleita,

Nem á primeira, nem sequer á segunda,

Como é que puderam fazer tal desfeita?

É assim que a moral da gente se afunda.



Mas para a próxima vou começar mais cedo,

Minha campanha para a nova presidência,

Falarei de novo dos podres sem medo,

Se não ganhar então… santa paciência.



E para castigo daqueles que me traíram,

Vou assistir de camarote ao seu depenar,

Deviam querer ver aquilo que nunca viram,

A galinha mãe na capoeira a governar.



Minhas promessas guardei numa gaveta,

Que fechei a sete chaves pra ninguém copiar,

E para a próxima talvez ainda lá meta,

Mais umas mentiras a ver se vou ganhar.



É isto que vos espera povo ingrato e insensato
ehehehehehhe

dorita

Sem comentários:

Enviar um comentário