terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porquê ?

Parece anedota mas é verdade; ainda hoje me interrogo sobre a minha tristeza do meu envelhecimento que eu aceitava, até começar a ver o que me rodeia, a ver o meu corpo e a mente .Não venham com falsas palavras, falsos elogios, falsas esperanças....ninguém recua no tempo, ninguem recupera o perdido, ninguém muda o relógio do "tempo".
Penso muita vez no que perdi e naquilo que nunca verei; o que lá vai....paciência, mas não ver os meus pirolitinhos tornarem-se homens ou mulheres com vida própria, não ver bisnetos, não poder ser aquilo que sempre sonhei...
VELHICE...NÃO, OBRIGADA.

1 comentário:

  1. Estás muito desiludida da vida!..Pensa positivo,quando cá chegamos isto já era assim e assim o teremos de suportar...Nada a fazer minha querida amiga. Querias ser sempre nova e bonita? Também eu!Paciência e caldos de galinha....Rir é o melhor ,para alegrar esta vida.Esquece um pouco os teus desgostos, que são fortes e muitos, mas todos nós os temos,podes crer.Beijocas

    ResponderEliminar