domingo, 7 de fevereiro de 2010

Saber perdoar

"Perdoar é a receita para a felicidade...não perdoar é a receita para o sofrimento"

Esta frase não é da minha autoria, mas estou completamente de acordo. É extremamente difícil saber perdoar, mas dá.nos uma paz de espírito que sabe bem.Já tive situações em que pensava que estar zangada era a melhor vingança para quem me ofendia,e dizia muita vez "não esqueço nem perdoo".Entrava naquela de que quem não sente não é filho de boa gente...mas vivia atormentada, pensava demasiado nessas pessoas e cheguei á conclusão que as minhas energias se esvaiam nos meus pensamentos de vingança. Não foi sozinha que entrei neste rumo, mas a sensação de alívio foi bastante maior que o peso da vingança.
Hoje sou mais feliz e se alguém me ofende quando a noite vem e faço as minhas orações peço a Deus que lhe dê o que desejo para mim e para os meus ...e durmo em paz com a minha consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário